domingo, 27 de agosto de 2006

Era uma vez um Skrotho...

Resolvi aderir ao lance do blog para ter um local onde desabafar minhas amarguras, desilusões, conquistas (que andam raras) e alegrias (estas, mais raras ainda).
É gozado, mas sempre fui contra esta porcaria por achar que ela escancara nossa vida particular, sentimentos etc, mas como não tenho conseguido dar vazão a tudo que tenho pensado ultimamente, achei que talvez fosse uma boa idéia.
Uma rápida reflexão sobre meus últimos meses mostra que algumas coisas evoluíram ou melhoraram muito: meu trabalho, onde era escraviário e fui finalmente contratado; meu Trabalho de Formatura, que em princípio mostrou-se um fiasco por conta dos dados disponíveis, mas tô tentando "tirar leite de pedra" para fazer ao menos jus ao esforço em conjunto com meu orientador; minhas contas, que estou conseguindo regularizar.
Outras coisas parece que vão de mal a pior. Perdi a namorada após muitos anos juntos, tive de sacrificar meu cachorro de 16 anos, entrei numa deprê braba da qual ainda tô brigando para sair.
Enfim, apesar de tudo que passou nesta porra de ano, ainda tem muita merda rolando.
Por enquanto, é isso aí.

3 Comments:

Blogger Su said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:01 PM, agosto 28, 2006  
Blogger Tata said...

AH! Muito bem! Gostei dessa sua iniciativa. Realmente é um ótimo jeito de colocar pra fora tudo que tá sentindo. Mas ainda acho que você deve acrescentar muito no item: "coisas boas", afinal, e os amigos de todas as horas?? E as bebedeiras?? E qto as coisas ruins, bem, com o tempos elas vão sumindo e deixando uma excelente lição, pode ter certeza disso. Falo de experiência própria.
Beijão e parabéns pelo blog!!!

9:36 PM, agosto 28, 2006  
Blogger Su said...

Caracteres estranhos tomaram conta do primeiro, então repito aqui:

Acho que dentro dessa lista de coisas legais na sua vida, você poderia acrescentar que escreve bem pra cacete. É fato. E eu acho o máximo.

Havemos de seguir em frente com tudo, não? E que assim seja com este blog também.

11:37 PM, agosto 28, 2006  

Postar um comentário

<< Home