Não sei mais o que fazer!!!
Faz apenas alguns dias que não escrevo, mas tenho sentido uma profunda necessidade de botar pra fora o que venho sentindo...
Após a separação, pensei e repensei várias coisas que aconteceram e que pretendo que aconteçam comigo.
A dor que sinto por não ter mais ao meu lado a única pessoa que verdadeiramente amei na minha vida é muito grande. Chega a ser física. Sufoca. Transtorna. Irrita. Mas acima de tudo, doi no peito, como se um imenso vazio estivesse tentando tomar conta e, embora vc esteja lutando para que isso não aconteça, é mais forte do que toda a sua vontade.
É gozado como nada mais parece ter tanta importância assim. Os bons momentos que passei recentemente e descrevi no post anterior não são superam, aliás, não conseguem nem de longe se igualar à dor. São passageiros demais para quem já teve alguém com quem queria passar o resto da vida. Desta vida e de próximas, se elas existirem.
Parece que tudo que tentei construir foi por água abaixo, como se um tsunami arrasasse tudo o que fiz em prol deste relacionamento. Tenho amigos e família que me amam e isso ainda me parece pouco. Não tenho interesse em substituí-la, pois para mim ela será sempre aquilo de melhor que eu podia merecer. E também aquilo de pior. Ela me completava, era o ar que eu respirava, a luz de todos om meus dias.
Infelizmente agora só resta a solidão. Parece que é só o que o medíocre merece...
11 Comments:
Em primeiro lugar, medíocre??? A vida não terminou e nem vai terminar (tem um bom tempo ainda pela frente)...
Aliás,pelo menos vc encontrou uma maneira de dizer o que tá sentindo, né...ajuda um bocado, viu.
yo, buddy...we'll make it through...you can count on me and i hope to be always there to buy you a few (actually lots of) beers and tells you how sissy you look...love you!
Olá! Entrei em seu orkut pra perguntar do jantar e descobri isto aqui... Gostei da idéia, mas não gostei do que li! Estarei em Sampa no feriado e obrigatoriamente faremos alguma coisa pra divertir e distrair. Combinado??? Obviamente, além do niver do Fabion! Não aceito recusas...
Pê
Acho que vc está assim há tempo demais pra que consideremos "normal" esse estado melancólico. Na boa, acho que vc precisa de mais que um ombro amigo. Gosto pra caramba de vc e de verdade acho que tá mais que na hora de cuidar direito desse movimento depressivo. E se não cuidar disso LOGO, não adianta pensar em estar do lado de ninguém, nem dela. E essas "raras" conquistas é de dar risada, pq vc mesmo afirma e todos sabem que vc não quer outra pessoa. Então páre com esse "oh, vida, oh dor, oh azar" e reaja cacete!!!
Ah, e veja se prepara um cardápio bem PG que eu quero aquele jantar! rs
Beijo cabeçudo,
Si
Rabugice????? kkkkkkkkkkkk
Ô Pê, agora sério e sobre outro assunto: acha que "sua banda" (veja bem, não é sua bunda)gostaria de tocar na Festa da Bruxa Brega que estamos organizando??? A data provável é 28/10. Topas?
AH! Quer dizer que agora parou de escrever aqui, é! Pára não!!!
AH! Quer dizer que agora parou de escrever aqui, é! Pára não!!!
Cacete! Nem eu sei mais o que fazer com um link de um blog que nunca mais foi atualizado! Eita...
Postar um comentário
<< Home