segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Tá difícil, mas tá indo...

Após algum tempo sem postar porcaria nenhuma nesta josta, resolvi escrever um pouquinho para desanuviar a cabeça.
A coisa tá foda, não tenho ido para casa há algum tempo porque estou trabalhando para cacete e dando um gás na fase final do meu Trabalho de Formatura, que se tudo correr como espero, deve estar pronto dentro de dez ou quinze dias, no máximo. Ah, e passei a última noite novamente no hospital com meu avô, que está se recuperando da cirurgia que fez.
Resolvi escrever também para responder alguns questionamentos que foram feitos por amigos em relação ao posto anterior:
  • Não acho que minha vida tenha acabado, estou apenas me sentindo bastante sozinho. Ela não foi um relacionamento bobo de curta duração. Foi a pessoa com quem eu compartilhei minha vida por mais de oito anos;
  • Não acho que meu estado melancólico seja normal ou coisa do tipo. Mas também não estou com o mínimo de paciência para procurar ajuda. E com menos vontade ainda. EU resolvo meus problemas, não outras pessoas. Ah, e não sou melancólico 24h por dia, apenas fico chateado em alguns momentos como todo mundo;
  • As conquistas às quais me referi eram profissionais ou acadêmicas e não referentes a minha vida amorosa. Aliás, acho que fui bastante explícito quando disse que não queria substituí-la. Porque neste ponto, ninguém pode ser substituído. O que eu tive com ela foi único. Mas momentos, relacionamentos e pessoas são únicos. Com outra pessoa seria outra história, e não continuação da mesma com uma mudança de protagonista;
  • Aceitem vcs ou não, a minha separação foi bastante dolorosa para mim, e ainda está sendo. Mas tô sobrevivendo. Como sempre fiz;
  • A minha vida hoje continua sem ela. E é assim que vai ser. A separação não ocorreu por opção minha. Mas é definitiva porque eu determinei que seria assim. E eu sou tosco e teimosos o suficiente para fazer isso acontecer. Custe o que custar.

Moçada, é isso aí. Espero que não levem a mal o que eu escrevi. Mas acho que muitos de vcs estavam preocupados à toa. Fiquem frios. E vale ainda lembrar que qualquer conversa é melhor se houver uma quantidade considerável de cerveja envolvida. Estão convidados.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eita porra! Falou, falou mas não marcou a janta!

12:38 AM, outubro 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

essa visão equivocada da psicoterapia ou de qualquer tipo de "ajuda" atrapalha mesmo... esse "EU RESOLVO MEUS PROBLEMAS"... o discurso do "sem paciência" parece cômodo embora tb pareça verdadeiro. Ah, esses cabeçudos... o que fazer com eles? Rezar? Deixá-los em paz e fingir que não estamos vendo?
A gente aceita a sua dor... nem é essa a questão... e a sobrevivência é apenas a base do "negócio"...
não enrola e marca logo a janta, isso se quiser uma pentelha te enchendo... rsrsrsrs

12:44 AM, outubro 12, 2006  
Blogger Skrotho said...

Si, este mês tá meio complicado para mim. Podemos marcar para novembro, após o dia 07?
Eu não acho que tenha uma visão equivicada da psicoterapia. Apenas não quero fazê-la. Sou um cabeçudo convicto.

1:43 PM, outubro 16, 2006  
Blogger Tata said...

Então faça Terapia Ocupacional...hahahahahahaha!!! Te garanto que estas profissionais te fazem um bem danado!!! Qto ao se preocupar a toa, discordo em grau, gênero e número de vc, afinal, não consigo ficar passiva ao ver (ler) tais coisas. Enfim, também sou teimosa o suficiente pra ficar te enchendo o saco pelo resto da vida, e vice-versa!!!

8:59 PM, outubro 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home