quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Chris Isaak

Muita gente não gosta do som do Chris Isaak porque acha ele muito meloso ou deprê. Eu acho o som bacana, principalmente para ouvir sozinho ou acompanhado de alguém especial.
Vou postar aqui a letra de uma música chamada "Forever Blue", de álbum homônimo. Acho que a letra trata bem da saudade de uma pessoa especial que não voltará mais...
"Forever Blue"
Nobody ever warns you or tells you what to do.
She walks away your left to stay.
Alone forever blue.

The stars have all stopped shining the sun just won't break through.
Each days the same more clouds more rain.
Your left forever blue.

Forever blue 'cause you love her but she dosen't love you.
You did your best life did the rest.
Your left forever blue.
No reason left for living still there's alot to do.
New tears to cry, old songs to sing.
And feel forever blue.
And be forever....Blue

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ok, ok, marcado para novembro. Mas não desapareça!

7:15 PM, outubro 16, 2006  
Blogger Tata said...

Eu gosto!!! Acho que é coisa de pisciano, Pe!

9:02 PM, outubro 16, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ok, novembro chegou! rsrsrs

10:04 AM, novembro 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

affe! dá desânimo esse blog parado...

10:58 PM, dezembro 19, 2006  
Anonymous Anônimo said...

tsk, tsk, tsk
em outubro alguém me prometeu um jantar pra novembro... fim de dezembro e nem sombra de um convite... Mas fazer receitas do Jamie Oliver pros outros....

10:41 PM, dezembro 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Moço, não sei por que vc se diz um escroto, mas o que tem aqui nesse blog é bom de ler, de lembrar, de viver, sabe. Passei por algo parecido no começo do ano, perdi alguém que amava demais. Fiquei firme, eu dizia pra mim mesma que não voltaria com ele nem se me dissessem que eu passaria o resto da vida sozinha,porque ele escolheu a separação. Mas o tempo passando e meu amor não ia embora. Foi então que sem suportar mais a falta de uma explicação melhor, resolvi que a gente se devia mais uma conversa. Eu pedi, ele aceitou e a gente se encontrou e conversou durante horas, sobre mim, sobre ele, sobre o cachorro, o vizinho...foi ótimo, nem quando namorávamos a gente batia um papo tão bom. E conseguimos esclarecer cada detalhe da nossa separação.
Quer saber? A mesma paixão daquele começo nosso veio a tona de novo e percebemos que não podemos ficar distantes. Ele ainda disse que me amava e me queria de volta a muito mais tempo, só que tinha medo de receber o meu não como resposta. Bom, meu sim não foi imediato, mas hoje estamos juntos e muito, muito mais amigos e amantes do que antes.
Seu caso pode não ser o mesmo que o meu, mas será que não vale ainda a pena tentar? Eu tive medo de deixar o orgulho entrar na frente do grande amor da minha vida e por isso fui atrás mais uma vez. Esta é apenas uma sugestão, não um conselho tá?
Ufa, desculpe invadir aqui e falar tanto, mas não resisti.
Abraço e boa sorte!
Silmara.

1:51 PM, janeiro 16, 2007  
Blogger Skrotho said...

Oi Silmara,

Obrigado pelo seu comentário. Fazia já algum tempo que eu não entrava no meu blog para dar uma olhada nos comentários postados (até pq eu mesmo não posto nada há um bom tempo) e fiquei contente de ter recebido uma visitante que se interessou pelo que escrevo e, de certa forma, entende pelo que estou passando.
Achei tb que deveria "comentar seu comentário" (pq redundância pouca é bobagem).
Realmente, a dor da separação é grande e o amor não vai embora facilmente. Não apenas uma questão de "...deixar o orgulho entrar na frente do grande amor da minha vida...", mas tb de auto-preservação.
Prometi a mim mesmo que não sofreria desta maneira novamente. E se o custo for permanecer sozinho para o resto da vida, que assim seja. Prefiro a solidão ao que passei. Mas isso vai de cada pessoa, né?
Espero que vc e seu namorado sejam felizes e que seu relacionamento fique cada dia melhor.


Abração e boa sorte para vc tb.
Ah, e valeu pelo comentário.
Skrotho.

12:35 AM, janeiro 17, 2007  

Postar um comentário

<< Home