quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

O que esperar deste novo ano?

Pois é, há poucos dias começou o ano e, como sempre, pouco mudou.
E neste último mês, o pouco que mudou parece que foi para pior:
  • Tô sozinho no apê. O Tropesso passou no concurso da Petrobrás e foi para o Rio de Janeiro. Sinto falta da companhia deste grande amigo;
  • Quase não tenho ficado no apê, então tenho visto pouco o Rosa, que sempre foi uma companhia constante e um grande amigo tb;
  • Tô tentando acertar as coisas para dividir o apê (este ou outro) com uma amiga, mas parece que tudo tá meio "de rosca";
  • Se as coisas não derem certo, vou voltar para a casa dos meus pais. Nos últimos dias estou fazendo um campo na ZL e tenho ficado direto por lá. Tá foda. Depois de 6 anos fora de casa, a convivência fica restrita apenas aos finais de semana. A re-adaptação tá muito difícil. Este é o principal motivo para eu querer continuar fora de casa;
  • Os ensaios dos "Bodes de Prata" estão em stand by. Tô sentindo uma falta fudida de fazer um som com o Rosa, o Horácio e o Dylon;
  • Tenho que entregar minha monografia corrigida entre o final deste mês e o começo do mês que vem, torcer pela minha aprovação e finalmente, colar grau e sair da porra da faculdade;
  • Além de tudo isso, meu pai e meu avô tiveram uma briga pouco antes da passagem de ano, tranformando a ceia numa merda para quem sabia o que tava rolando e criando um clima de bosta na minha casa.

Por outro lado, recentemente houve a cerimônia de colação de grau da faculdade e o presidente da mesa estava muuuuuito briaco. E no dia seguinte foi o baile, que contou com a presença de vários primos, amigos e pessoas queridas. Só eu levei mais de 20 pessoas. Ainda dei muita risada, matei a saudade de várias pessoas, enchi a cara, só fui embora quando o garçom nos expulsou, tomei uma "saideira" às 6:30h da manhã e acordei sem ressaca, como o bom bêbado deve fazer.

Por enquanto, é só.

1 Comments:

Blogger Tata said...

Calma, seu ano tá só começando, e apesar de VOCÊ não parecer nem um pouco otismista, seus grandes amigos o são por você. E quando estiver sentindo-se só, sabe pra quem ligar e ir atrás para um bom bate-papo, nem que seja pra xingar por ter chegado no seu apê 2 da manhã bêbada...rs.

10:20 PM, janeiro 17, 2007  

Postar um comentário

<< Home