sexta-feira, 8 de junho de 2007

Finalmente de volta ao ar!!!

Depois de muito tempo sem escrever, volto ao meu blog para postar os acontecimentos de lá para cá:

  • Me formei!!! Finalmente, após oito longos anos, completei a graduação: sou geólgo. Com alguns tropeços e atropelos na reta final, mas enfim, geólogo;
  • Saí da Waterloo Brasil. Após três anos, fui desligado da empresa que tanto me ensinou e acolheu. Baque grande, mas serviu para dar um novo rumo a minha vida profissional;
  • Não moro mais em Pinheiros. Aliás, não moro mais em São Paulo. Entreguei o apartamento às pressas, por conta da mudança, o local que foi minha casa e, nos últimos tempos, meu refúgio. Mas ficou para trás. Dele só levo lembranças (boas e ruins) que o fizeram meu lar por três anos;
  • Fiquei dois meses de "férias": após a saída da WBr, parei por uns tempos para repensar minha vida descansar a cabeça. E funcionou, pelo menos profissionalmente;
  • Fui contratado em maio pela Multigeo para trabalhar em um projeto de prospecção e pesquisa de minério de ferro na Bahia. Contratado como geólogo, não como analista ambiental. E muito contente com este novo rumo. Espero que dê certo, vamos ver.

Por enquanto, é isso aí...

1 Comments:

Blogger Tata said...

QUE BOM QUE VOLTOU!!!! E fico mais feliz ainda que agora seus "tópicos" são só sobre coisas bacanas que aconteceram e estão acontecendo na sua vida. Bem vindo!

10:14 PM, junho 15, 2007  

Postar um comentário

<< Home